Naraka: Bladepoint ficará gratuito neste fim de semana

24 Entertainment anunciou nesta sexta-feira, 17, que dos dias 17 a 20 de dezembro, Naraka: Bladepoint ficará gratuito para todos os jogadores no PC. Além disso, os players poderão participar do evento crossover Bruce Lee / NARAKA, equipando-se com roupas oficiais de Bruce Lee: com oito novos trajes no total, que se inspiram nos filmes icônicos de Lee. Roupas para personagens masculinos já estão disponíveis para Tarka Ji, Tianhai, Temulch e Yueshan. Confira o trailer do game!

O game também lançará uma variedade de eventos. Durante o evento de féria, os jogadores podem encontrar tesouros quebrando caixas, completando missões ou matando inimigos que recompensarão os jogadores com XP, Níveis de Passe de Batalha ou materiais como Seda Espectral e caixas de saque. Cada jogador que fizer login durante o evento receberá um nova pele para a nova arma, nunchucks – o lendário Jingwu Nunchucks.

Sobre Naraka: Bladepoint

Naraka Bladepoint é um battle royale que coloca 60 jogadores para lutarem entre si, oferecendo um gameplay com parkour e ganchos, um vasto arsenal de armas corpo a corpo e de longo alcance e personagens com habilidades poderosas, inspirado em um mundo samurai. Equipado com um gancho mortal – mas também bastante útil – você é capaz de lidar com todos os tipos de terreno com facilidade. Você pode zipar com agilidade magistral por entre as árvores, atravessar montanhas em segundos e geralmente se exibir e abrir caminho através da incrível paisagem da Ilha de Moros; mas não se esqueça de dar uma olhada de vez em quando.

Naraka: Bladepoint dá grande ênfase ao combate corpo-a-corpo baseado em habilidade, corte e impulso. Não há atiradores para atirar em você antes que você tenha chance de reagir. Para vencer, você precisará desviar, bloquear e confundir seus oponentes até a submissão com reflexos afiados.

Embora existam armas de longo alcance no jogo, não é fácil acertar um jogador com um arco e flecha enquanto ele se aproxima do mapa, então pense com cuidado antes de liberar o gatilho e revelar sua localização – ou seus inimigos sairão das sombras para encontrar você.

Por fim, o game já está disponível no PC, via Steam, sendo que até o momento apenas a versão PlayStation 5 foi confirmada.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.