Naraka: Bladepoint receberá a nova região “Holoroth” em agosto

24 Entertainment anunciou nesta sexta-feira, 29, que a nova região, Holoroth, chegará em Naraka: Bladepoint no dia 19 de agosto. O título já está disponível para PC, via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A nova região de Holoroth em Naraka: Bladepoint

‎O novo mapa do game promete adicionar várias mudanças na progressão dos combates ao decorrer da partidas. Algumas áreas de Holoroth apresentam muita queda de neve e isso pode ficar bastante profundo, retardando o progresso para os combatentes. Os jogadores também terão que tomar cuidado com a superexposição ao frio, com seu personagem precisando procurar fogueiras para o calor que dá vida. Enquanto estiver no deserto, os jogadores precisarão ficar de olho em tempestades de areia desorientadas. Há também muitas novas interações com objetos para incorporar em estratégias, entre eles vários mecanismos instalados, rochas caindo e videiras rastejantes. ‎

‎Além disso, o novo mapa permitirá novas formas de ataque. Nas plataformas flutuantes ao redor do Castelo Plumed, no centro do mapa, os jogadores poderão experimentar o novo combate aéreo, permitindo que eles saltem mais alto através de abismos bocejando. E na cidade de Tang e na área urbana de Mehtaab, os jogadores encontrarão muitos edifícios para escalar, onde também podem se esconder e tomar cuidado com seus inimigos, perfeitos para mudar de corpo a corpo para combate de alcance. ‎

Sobre Naraka: Bladepoint

Naraka: Bladepoint é um battle royale que coloca 60 jogadores para lutarem entre si, oferecendo um gameplay com parkour e ganchos, um vasto arsenal de armas corpo a corpo e de longo alcance e personagens com habilidades poderosas, inspirado em um mundo samurai. Equipado com um gancho mortal – mas também bastante útil – você é capaz de lidar com todos os tipos de terreno com facilidade. Você pode zipar com agilidade magistral por entre as árvores, atravessar montanhas em segundos e geralmente se exibir e abrir caminho através da incrível paisagem da Ilha de Moros; mas não se esqueça de dar uma olhada de vez em quando.

Naraka: Bladepoint dá grande ênfase ao combate corpo-a-corpo baseado em habilidade, corte e impulso. Não há atiradores para atirar em você antes que você tenha chance de reagir. Para vencer, você precisará desviar, bloquear e confundir seus oponentes até a submissão com reflexos afiados.

Embora existam armas de longo alcance no jogo, não é fácil acertar um jogador com um arco e flecha enquanto ele se aproxima do mapa, então pense com cuidado antes de liberar o gatilho e revelar sua localização – ou seus inimigos sairão das sombras para encontrar você .

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.