Naraka: Bladepoint ganhará modo 1v1 nesta quinta

24 Entertainment anunciou nesta quarta-feira, 13, que Naraka: Bladepoint ganhará um novo modo de jogo focado no batalhas 1v1 nesta quinta-feira, 14. De acordo com a desenvolvedora, esta nova modalidade é inspirada no filme “O Grande Dragão Branco”, sendo que os jogadores terão que se enfrentar em combates usando apenas armas brancas. Além disso, as rodadas terão a duração de 75 segundos, e as habilidades ultimates serão desabilitadas.

Sobre Naraka: Bladepoint:

Naraka Bladepoint é um battle royale que coloca 60 jogadores para lutarem entre si, oferecendo um gameplay com parkour e ganchos, um vasto arsenal de armas corpo a corpo e de longo alcance e personagens com habilidades poderosas, inspirado em um mundo samurai. Equipado com um gancho mortal – mas também bastante útil – você é capaz de lidar com todos os tipos de terreno com facilidade. Você pode zipar com agilidade magistral por entre as árvores, atravessar montanhas em segundos e geralmente se exibir e abrir caminho através da incrível paisagem da Ilha de Moros; mas não se esqueça de dar uma olhada de vez em quando.

Naraka: Bladepoint dá grande ênfase ao combate corpo-a-corpo baseado em habilidade, corte e impulso. Não há atiradores para atirar em você antes que você tenha chance de reagir. Para vencer, você precisará desviar, bloquear e confundir seus oponentes até a submissão com reflexos afiados.

Embora existam armas de longo alcance no jogo, não é fácil acertar um jogador com um arco e flecha enquanto ele se aproxima do mapa, então pense com cuidado antes de liberar o gatilho e revelar sua localização – ou seus inimigos sairão das sombras para encontrar você.

Por fim, o game já está disponível no PC, via Steam, sendo que até o momento apenas a versão PlayStation 5 foi confirmada.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.