Naraka: Bladepoint é lançado para Xbox e chega ao Xbox Game Pass

24 Entertainment anunciou nesta quinta-feira, 23, que Naraka: Bladepoint, game anunciado exclusivamente para PC, via Steam e Epic Games Store, agora está disponível para Xbox Series X|S, fazendo parte do Xbox Game Pass. Tudo, desde a interface do usuário até a jogabilidade, foi totalmente otimizado, e a versão Xbox é suportada pelo estéreo Dolby (e Dolby Atmos) para fornecer aos jogadores uma experiência de áudio completamente imersiva.

naraka bladepoint
Imagem: Divulgação

Para comemorar o lançamento do Xbox, todos os jogadores também terão acesso a uma nova arma: The Dual Blades, a primeira arma de duas mãos a chegar a Naraka, permitindo aos jogadores desferir golpes com alta velocidade de ataque e movimento imparável com combos de múltiplos acertos. Você pode ver a arma em ação abaixo!

O crossplay com PC também estará disponível a partir de hoje, mas é opcional, o que significa que os jogadores do Xbox podem jogar com 10 milhões de jogadores de PC para se unirem ou lutarem entre si.

Naraka: Bladepoint também verá o retorno do modo zumbi do jogo, Omni’s Nightmare, com grandes atualizações. Os jogadores agora poderão escolher duas habilidades, de uma seleção aleatória de três, antes de entrar em cada jogo – e agora escolherão um lado antes do início da partida, o que aumenta a probabilidade de estar desse lado. Veja o trailer!

Sobre Naraka: Bladepoint

Naraka: Bladepoint é um battle royale que coloca 60 jogadores para lutarem entre si, oferecendo um gameplay com parkour e ganchos, um vasto arsenal de armas corpo a corpo e de longo alcance e personagens com habilidades poderosas, inspirado em um mundo samurai. Equipado com um gancho mortal – mas também bastante útil – você é capaz de lidar com todos os tipos de terreno com facilidade. Você pode zipar com agilidade magistral por entre as árvores, atravessar montanhas em segundos e geralmente se exibir e abrir caminho através da incrível paisagem da Ilha de Moros; mas não se esqueça de dar uma olhada de vez em quando.

Naraka: Bladepoint dá grande ênfase ao combate corpo-a-corpo baseado em habilidade, corte e impulso. Não há atiradores para atirar em você antes que você tenha chance de reagir. Para vencer, você precisará desviar, bloquear e confundir seus oponentes até a submissão com reflexos afiados.

Embora existam armas de longo alcance no jogo, não é fácil acertar um jogador com um arco e flecha enquanto ele se aproxima do mapa, então pense com cuidado antes de liberar o gatilho e revelar sua localização – ou seus inimigos sairão das sombras para encontrar você .

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.