Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections recebe novo pacote de DLC

Bandai Namco anunciou nesta quarta-feira, 27 o Pacote de DLC 2 de Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections, que estará disponível a partir de 28 de março. O jogo já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. Confira o trailer!

Isshiki Otsutsuki, membro do lendário clã Otsutsuki, chega ao jogo junto de outros conteúdos inéditos como o novo evento “Batalha Ninja”. O conteúdo será disponibilizado para jogadores que possuem o Passe de Temporada ou que o adquirirem individualmente nas plataformas disponíveis.

Com os ataques exclusivos do Modo Despertar “Instant Earth Burial” e “Daikokuten”, Isshiki Otsutsuki se junta à batalha. O Pacote de DLC 2 também inclui 12 vozes de partida, 5 imagens de carta de Informação Ninja e duas novas roupas do arco Time Slip de Boruto, Boruto Uzumaki (Viagem no Tempo) e Sasuke Uchiha (Viagem no Tempo).

Além disso, o evento especial “Batalha Ninja” estará disponível no jogo durante o ano todo, com sua primeira sessão sendo entre o dia 28 de março e 2 de abril. Neste evento, cada jogador escolherá seu lado após responder perguntas baseadas em um cenário hipotético, sendo a primeira delas: “Qual ninjutsu você usaria para dar o golpe final, Rasengan ou Chidori?”.

Sobre Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections

Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections apresenta uma sequência empolgante e intensa que representa toda a amada história de NARUTO – desde os lendários fundadores dos clãs ninjas Ashura e Indra Otsutski e os formidáveis membros da Kara, como Delta, Boro, Koji Kashin e Jigen, até o icônico Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura.  

O jogo apresenta vários modos, incluindo o modo História, que permite que os fãs entrem no cativante mundo de Naruto, revivendo suas memórias de infância e testemunhando suas batalhas mais épicas, incluindo a épica luta final com Sasuke. O modo História Especial leva a experiência infundida de chakra um passo adiante, apresentando um novo enredo original no qual Boruto conhece uma garota misteriosa em um popular jogo on-line chamado “Ninja Heroes” e logo se vê em uma grande batalha envolvendo todo o mundo ninja.

Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections torna a sensação de virar um ninja de elite mais acessível do que nunca com a adição do novo Modo de Controle Simples, permitindo que os jogadores executem uma série de ações ao pressionar um único botão em todos os modos de jogo contra adversários humanos e de IA. 

Os jogadores de Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections podem lutar on-line e off-line para subir de nível e desbloquear personalizações adicionais e outros itens.  As Batalhas Livres Offline permitirão que os jogadores escolham a maneira como querem lutar, seja contra a IA ou em um torneio off-line. Os aspirantes a ninjas também podem aprimorar suas habilidades contra jogadores de todo o mundo em partidas Casuais ou Ranqueadas on-line. O modo de partidas personalizadas on-line será implementado após o lançamento. 

Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections também oferece uma série de opções de customização de personagens, permitindo que os jogadores personalizem seus personagens com acessórios, adicionem cenas de finalização e dêem um toque especial às suas partidas competitivas.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.