NBA 2K22 anuncia detalhes da Temporada 2: ‘Build Your Empire’

A 2K revelou nesta quarta-feira, 20, um olhar aprofundado sobre a segunda temporada do NBA 2K22, que estará disponível nesta sexta-feira, 22, apresentando sua primeira parceria com a gravadora Columbia Records, junto com novos conteúdos em MyCAREER, MyTEAM e The W. Confira todos os detalhes abaixo!

nba 2k22
Imagem: Divulgação

As novidades da Temporada 2 de NBA 2K22

Apresentado pela primeira vez em NBA 2K21, o modo Seasons foi expandido em NBA 2K22 para oferecer aos jogadores mais maneiras de subir de nível e resgatar recompensas sem custo adicional após atingir cada novo nível do Seasons. A 1ª temporada do game já viu o envolvimento de milhões de jogadores em todo o mundo, com mais de 285 milhões de missões concluídas, 266 milhões de jogos PARK jogados e jogadores favorecendo a camisa de LaMelo Ball acima de todas as outras.

NBA 2K22 Temporada 2: ‘Build Your Empire’ enfoca a ascensão de Michael Jordan ao status de lenda e dá aos jogadores a chance de alcançarem a grandeza. Os jogadores podem entrar no jogo para experimentar o seguinte:

  • As adições ao MyCAREER incluem novas recompensas, roupa especial temática de mascote como recompensa de nível 40, Rebirth desbloqueável como recompensa de missão, atualizações cosméticas de outono e eventos e roupas;
  • As adições do MyTEAM incluem Cartões de Recompensa do Jogador Sazonal, como um Agente Livre de Nível 1 Michael Jordan que liderará as escalações iniciais dos jogadores ou alcançará o Nível 40 para ganhar um Pink Diamond Kevin Garnett. MyTEAM também apresenta os novos NBA 75 Domination Tier e Series I Cards e os primeiros Player Coach Cards como recompensa por completar cada tier no NBA 75 Domination Tier, junto com novos desafios, agendas e muito mais;
  • As adições W, exclusivas para a nova geração, incluem um novo pacote de roupas sazonais, equipamento inovador 2K e muito mais. Os jogadores também podem aproveitar ao máximo seus contatos, com chances de se conectar com as lendas Rebecca Lobo e a ex-jogadora da WNBA que se tornou a treinadora da WNBA, Teresa Weatherspoon, para desenvolver seus jogos para enfrentar uma competição extenuante e acumular recompensas mais emocionantes;
  • ‘First Fridays’ estreia com uma atualização de trilha sonora com curadoria da Columbia Records que contará com os artistas 24kGoldn, Cochise e SSGKobe, juntamente com vários outros artistas da lista de Columbia. Ainda mais música será adicionada à trilha sonora todas as sextas-feiras durante a temporada e cada atualização futura da trilha sonora apresentará uma mistura de artistas de alto nível e promissores para apoiar a descoberta musical e o crescimento no jogo.

NBA 2K22 está disponível mundialmente para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.