NBA THE RUN recebe atualização com lendas dos anos 2000

NotíciasPCPlayStationXbox

A Play by Play Studios anunciou na última terça-feira, 29, que NBA THE RUN recebeu a atualização “Wave One – 2000s Legends” no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam. O conteúdo adiciona Allen Iverson, Vince Carter, Tracy McGrady, Kevin Garnett e Dirk Nowitzki ao elenco, além de novos modos, câmeras, quadra, músicas e ajustes de gameplay.

Youtube video

Cinco lendas dos anos 2000 entram no elenco

Allen Iverson, Vince Carter, Tracy McGrady, Kevin Garnett e Dirk Nowitzki chegam a NBA THE RUN com visuais próprios e movimentos característicos. Cada jogador pode ser desbloqueado individualmente por 5.000 CRED, moeda utilizada dentro do jogo, enquanto o grupo completo também está disponível em conjunto como DLC.

Segundo a Play by Play Studios, Wave One – 2000s Legends é a maior atualização de NBA THE RUN desde o lançamento. O pacote dá sequência ao roadmap de conteúdos pós-lançamento divulgado em junho.

Novos modos, câmeras e quadra chegam gratuitamente

Entre as adições gratuitas para todos os jogadores estão as novas opções de câmera Drive Cam e Drive Flip Cam, além da quadra Dyckman NYC, que poderá ser utilizada em variantes diurna e de torneio. A atualização também inclui novas enterradas, provocações, músicas originais e as primeiras faixas licenciadas da trilha sonora, além de um cinturão de campeonato associado às vitórias em torneios.

O Custom Matches permite criar partidas privadas, escolher a quadra e definir o conjunto de regras para jogar online com ou contra amigos. Já o Practice Mode possibilita selecionar quadras e regras para disputar partidas contra adversários controlados pela inteligência artificial.

Gameplay recebe novos movimentos e ajustes

A atualização amplia as opções de gameplay com novas enterradas paradas, bandejas em movimento e movimentos avançados. A Play by Play Studios também realizou novos ajustes nos jogadores e no sistema de goaltending.

Para marcar o início da próxima temporada da NBA, a edição Standard de NBA THE RUN também está recebendo desconto de até 34%, enquanto a Deluxe Edition tem 25% de desconto nas plataformas em que o jogo está disponível.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.