Necronator: Dead Wrong ganha mods e opções de personalização

Modern Wolf e a Toge Productions lançaram nesta quinta-feira, 25, uma nova atualização para Necronator: Dead Wrong, focada em mods e personalização. Chamada de Modding Update, essa atualização era uma das mais requisitadas pela comunidade, e foi disponibilizada antes mesmo da chegada da versão final do jogo.

Necronator: Dead Wrong - Modding Update
Imagem: Divulgação

Assim, todos os jogadores já podem criar, editar e personalizar eventos, diálogos, títulos, imagens de personagem, características de sorteio de cartas, elementos da loja e das batalhas, além de uma infinidade de outras escolhas. A atualização possui integração total com os recursos do Steam Workshop, possibilitando que a comunidade faça upload de seus próprios conteúdos e compartilhe com qualquer outro jogador. A Modern Wolf ainda garantiu que o Modding Update será aprimorando, permitindo que os jogadores criem até mesmo campanhas completas para o game. 

Necronator: Dead Wrong é um jogo micro RTS cômico com uma reviravolta na construção de decks, que permite aos jogadores coletar e implantar unidades de mortos-vivos e construir um exército para vencer a Livmor Alliance e restaurar Necronator à sua antiga glória. Além disso, o estilo artístico único do jogo e uma série de campanhas narrativas para um jogador criam um jogo RTS peculiar que exala originalidade.

Os recursos de Necronator: Dead Wrong:

  • Dezenas de unidades ao seu controle: Cada um com poderes e upgrades únicos trabalhando em sinergia com outras unidades. Experimente e teste com todas as unidades em um meta game focado na criação de decks.
  • Uma seleção de comandantes únicos, cada qual com magias e unidades únicas. Afinal, cada comandante tem suas próprias razões para buscar o Necronator, e suas histórias se desenrolam em campanhas single-player únicas.
  • Combata até a morte: Invada os reinos de Livmore e derrote as forças do bem determinadas a defendê-los. Mande seus Arqueiros Esqueletos, Bestas Demoníacas e Feras Bombardeiras para esmagar os Clérigos de Livmore, Golems de aço e … ovelhas fofinhas?! 
  • Um tesouro em totens aterrorizantes: Descubra as várias relíquias capazes de virar qualquer jogo, transformando os poderes de seu comandante das formas mais chocantes e imprevisíveis possíveis. 

Por fim, Necronator: Dead Wrong está disponível em acesso antecipado para PC, via Steam, por R$ 37,99 e sua versão final chegará em julho.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.