Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é lançado

Criterion Games, em colaboração com a Stellar Entertainment, e a Electronic Arts lançaram nesta sexta-feira, 6, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam. A versão de Nintendo Switch tem o lançamento previsto para o dia 13 de novembro. A remasterização do clássico chega com recursos visuais aprimorados e competição multiplayer crossplay assíncrona, possibilitada pela tecnologia Autolog. Veja o trailer de lançamento!

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered também inclui todos os principais DLCs, que oferecem seis horas extras de jogabilidade e mais de 30 desafios, trazendo de volta o aclamado jogo de estreia da Criterion na série Need For Speed, que ganhou o cobiçado prêmio de melhor jogo de corrida do Game Critics Awards em 2010 e o Prêmio de Melhor Multiplayer no The British Academy Video Games Award em 2011.

Sobre Need for Speed: Hot Pursuit Remastered

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered apresenta melhorias gráficas no mundo de Seacrest County, onde as estradas sinuosas e os supercarros exóticos oferecem uma sensação de velocidade cheia de adrenalina. Uma campanha profunda para um jogador oferece a ação de ambos os lados da lei, na qual policiais carregados de armamento tático podem prender seus suspeitos e pilotos de elite podem nivelar o campo de jogo com contra-ataques e manobras defensivas.

Por meio de uma experiência multiplayer perfeitamente conectada em todos os modos de corrida, os jogadores e jogadoras de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered podem jogar sua campanha solo ou enfrentar amigos para ganhar Bounty e desbloquear novos carros, armas e equipamentos. O jogo também incluirá todo o conteúdo adicional pós-lançamento, como os modos Armed and Dangerous e Lamborghini Untamed, perfeitamente integrados à experiência como nunca antes.

Novas conquistas, cores de carros, paradas bruscas reduzidas, um modo de foto renovado e várias atualizações de qualidade de vida tornam este o melhor momento para reacender a perseguição em ambos os lados da lei. Após o lançamento, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered também terá a adição de mudanças nos exteriores dos carros, o que dará aos jogadores ainda mais opções de customização.

A inovadora tecnologia Autolog retorna para conectar todos os fãs com seus amigos e amigas em uma competição mano-a-mano, jogando e recomendando instintivamente desafios com base em seus resultados. O recurso Autolog de Need for Speed: Hot Pursuit Remastered também permite que os jogadores e jogadoras comparem e compartilhem todas as suas experiências, imagens e desafios com o multiplayer crossplay, dando aos fãs a oportunidade de competirem entre si em qualquer plataforma.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.