NEO 2045, MMO focado no público infantil, será lançado em setembro

VR Realms revelou nesta quinta-feira, 9, a data de lançamento de NEO 2045, novo MMO infantil, que atualmente está disponível em Open Beta: 23 de setembro. NEO 2045 é um jogo multiplayer online (MMO) massivo gratuito para crianças que apresenta uma vasta galáxia cheia de ação de ficção científica, missões e aventura intergaláctica! Inscreva-se para uma ação multijogador sem fim, onde você pode construir, explorar, socializar e jogar! A versão completa será grátis para jogar e chega para celulares e PC. 

NEO 2045 apresenta uma vasta galáxia cheia de ação de ficção científica, missões e aventura intergaláctica. Os jogadores poderão criar e personalizar seus personagens e o mundo, incluindo terra-formação, construção, elaboração e codificação. Também será possível visitar um dos cinco reinos Sociais, incluindo Comunidade – o centro principal / ponto de spawn para novos jogadores – o Reino da Floresta, o Reino do Ártico, o Reino do Deserto ou o Reino do Oceano, para interagir com outros jogadores em um ambiente divertido e seguro.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.