MMO infantil NEO 2045 é lançado para PC e mobile

VR Realms lançou nesta quinta-feira, 23, NEO 2045 para PC, via Steam, Android e iOS. O título é um multiplayer online (MMO) massivo gratuito para crianças que apresenta uma vasta galáxia cheia de ação de ficção científica, missões e aventura intergaláctica. Confira o trailer de lançamento!

https://youtu.be/SqfMfaOc6B4?t=1

Em NEO 2045, os jogadores poderão criar e personalizar seus personagens e o mundo, incluindo terra-formação, construção, elaboração e codificação. Também será possível visitar um dos cinco reinos Sociais, incluindo Comunidade – o centro principal / ponto de spawn para novos jogadores – o Reino da Floresta, o Reino do Ártico, o Reino do Deserto ou o Reino do Oceano, para interagir com outros jogadores em um ambiente divertido e seguro.

Além disso, o game apresenta em seu lançamento um novo modo chamado de Game Maker, Snap. Esta nova modalidade é um editor de jogos que tem a proposta de capacitar as crianças a co-criar todos os tipos de jogos, desde corridas até pistas de obstáculos, games de ação a plataformas de aventura. O Snap também permite a escalabilidade, permitindo que os jogadores criem pequenos jogos de byte-size para experiências multiplayer maiores. ‎

Também está disponível no lançamento as Pet Battles, onde os players podem colocar seus adoráveis animais de estimação uns contra os outros em uma batalha de cartas. Colete cartas, crie baralhos e escolha suas próprias Cartas de Choque para a batalha, escolhendo entre os movimentos de ataque, defesa ou buffs impressionantes para o animal de estimação.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.