Todos os anúncios da Netflix Geeked Week: Gaming 2022

A Netflix realizou nesta sexta-feira, 10, o showcase Netflix Geeked Week: Gaming 2022, mostrando alguns dos games que chegarão à plataforma de streaming em breve. O grande destaque foi o anúncio da chegada de três games publicados pela Devolver Digital: Poinpy, Reigns: Three Kingdoms e Terra Nil. Confira o evento na íntegra abaixo!

Shadow and Bone: Destinies

Foi anunciado durante o evento um game de RPG ambientado no mundo de Shadow and Bone. No jogo, os players deverão coletar itens e fazer escolhas para definir o seu destino neste mundo de fantasia. O título será lançado na Netflix para Android e iOS em 2023.

AAAAQQHKLBDPqy6e0kQu3W0KvGgivy8wuXrACNtu88sfQ1xrS8hAEqX02RHI7aH9oA7lc1 rNOI3BSSk7 Ui6zwDGUIi1jOL0GaDP KaEQYEGuG9HgV3gSxxKoScDEg8MQDqSJHWEpeNqWUFUsEJVY VtBsaICw netflix
Imagem: Divulgação

Too Hot to Handle

Foi anunciado que a Nanobit está desenvolvendo um game de dating sim baseado na série Too Hot to Handle. No game, os jogadores deverão conhecer outras pessoas solteiras e então se relacionar com elas de várias formas diferentes. O título será lançado em 2023.

FU1ZcH1VsAASacT netflix
Imagem: Divulgação

La Casa de Papel

Foi anunciado durante o evento que será lançado um jogo de ação e exploração ambientado no mundo de La Casa de Papel. No game. os jogadores assumirão o papel dos assaltantes e terão que planejar os assaltos e agir de diferentes maneiras diferentes. O game será lançado em breve no aplicativo da Netflix para Android e iOS.

The Queen’s Gambit Chess

A Netflix anunciou durante o evento que a Ripstone Games, os criadores de Chess Ultra, estão desenvolvendo um jogo de xadrez ambientado no mundo da série. Portanto, os jogadores assumirão o papel da protagonista Beth, tendo que enfrentar vários adversários diferentes. O título também irá apresentar vários cenários que estão presentes na série da Netflix, sendo que estes ambientes serão familiares para os fãs. O título será lançado para o aplicativo da Netflix para Android e iOS.

Lucky Luna

Lucky Luna é um game de plataforma baseado na cultura do Folclore japonês. No game, os jogadores assumem o papel de Luna, que tem o objetivo de descobrir segredos antigos de masmorras e templos misticos. O título será lançado não recebeu uma data de lançamento, entretanto, deve chegar para o aplicativo da Netflix no Android e iOS.

Desta: The Memories Between

A UsTwo e a Netflix anunciaram que Desta: The Memories Between, uma aventura que mistura exploração e roguelike, será lançado em 2022 na Netflix. Entretanto, foi confirmado que em uma data posterior, o jogo chegará para consoles e PC.

Poinpy

Outro game anunciado durante o evento foi o jogo Poinpy. O título é um jogo de escalada colorido sobre esmagar frutas e fazer suco para alimentar uma fera faminta. Salte por uma caverna cheia de frutas enquanto a besta gananciosa persegue você por baixo. Recupere-se através de níveis gerados aleatoriamente, coletando todas as frutas saborosas que a fera pede, depois bata no chão para espremer. O jogo já está disponível na Netflix.

Reigns: Three Kingdoms

O título é a quinta entrada na franquia premiada do desenvolvedor Nerial. Inspirado no amado épico chinês, The Romance of the Three Kingdoms, Reigns: Three Kingdoms leva os jogadores aos turbulentos anos finais da dinastia Han. Lá, eles encontrarão as muitas facções, guerras e heróis da saga à medida que avançam nas negociações, se casam para fortalecer alianças e se convertem para ganhar mais poder. Descubra novas maneiras de aproveitar a mecânica de deslizamento exclusiva de Reigns ao descobrir os muitos segredos de uma vasta história e uma série de mini-jogos inesperados. O game será lançado ainda este ano na Netflix.

Captura da Web 10 6 2022 175854 www.ign .com netflix
Imagem: Divulgação

Terra Nil

Foi anunciado durante o evento que a Free Lives lançara Terra Nil em 2023. O game é um construtor de cidades reverso sobre reconstrução de ecossistemas. Transforme um terreno baldio estéril em um paraíso ecológico completo com diferentes flora e fauna. Em seguida, limpe, deixando o ambiente intocado. Subvertendo o gênero construtor, Terra Nil trata da restauração de um ambiente devastado.

Wild Things

A Netflix anunciou que Wild Things será lançado em breve no aplicativo. O título é um jogo onde os jogadores devem resgatar animais, explorar um mundo imersivo e construir seu habitat dos sonhos.

d07d735803d19c0d00ca69e18bbf4ed1 netflix
Imagem: Divulgação

Raji: An Ancient Epic

Foi anunciado que Raji: An Ancient Epic será lançado na plataforma em breve. O título é um jogo de ação e aventura ambientado na Índia antiga. Uma jovem chamada Raji foi escolhida pelos deuses para se posicionar contra a invasão demoníaca do reino humano. 

Spiritfarer 

Por fim, o último anúncio foi que Spiritfarer ganhará uma versão na Netflix. No game, os jogadores assumem o papel de Stella, uma Spiritfarer, chefe de balsa para o falecido. Construa um barco para explorar o mundo, depois faça amizade e cuide dos espíritos antes de finalmente libertá-los na vida após a morte. Passe um tempo relaxante de qualidade com seus passageiros espirituais, crie memórias duradouras e, finalmente, aprenda a dizer adeus aos seus queridos amigos.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.