Nexomon será lançado para consoles em 17 de setembro

A PQube e a Vewo Interactive Inc. revelaram nesta terça-feira, 17, que Nexomon chegará ao Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S em 17 de setembro. O game é um retorno à jogabilidade de captura de monstros nostálgicos e uma prequel de Nexomon: Extinction. Confira o novo trailer de jogo abaixo!

Sobre Nexomon

  • Embarque em uma jornada épica por 10 regiões, construindo sua equipe definitiva para enfrentar poderosos domadores e temíveis inimigos.
  • Pegue, evolua e colete mais de 300 criaturas únicas da aventura original nos consoles pela primeira vez.
  • Com mais de 300 espécies e centenas de movimentos exclusivos, reúna o grupo definitivo ao domar criaturas de nove tipos de elementos, incluindo oito lendários exclusivos!
  • Em um retrocesso aos jogos 2D de captura de monstros dos anos 90 e 2000, participe de um sistema de batalha 2D profundo e envolvente com combates animados por turnos contra Nexomon selvagens, outros domadores e campeões lendários!

Por fim, vale lembrar que o game já está disponível para PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.