Nexomon: Extinction revela todos os personagens em Nexopedia

PQube e a VEWO Interactive Inc. divulgaram nesta quarta-feira, 12, a lista completa com todos os monstros de Nexomon: Extinction. De acordo com os desenvolvedores, a lista completa terá 381 Nexomon e está disponível neste endereço. O game tem o lançamento marcado para o dia 28 de agosto, com versões para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

unnamed 3 nexomon: extinction

Nexomon: Extinction pretende capturar o charme dos jogos de captura de monstros, oferecendo muito conteúdo para um jogo que não está com preço cheio. Dessa forma, serão 20 horas de jogo de história, que podem ser muito maiores se você optar por capturar todos os Nexomon! O game terá um mapa aberto, mas algumas áreas só podem ser descobertas após atingir níveis mais altos. No entanto, se você quiser aprender um pouco mais sobre o jogo, confira as dicas abaixo!

Capturando um Nexomon

Com um minigame, vários tipos de comida, armadilhas e muito mais, há muitas maneiras de aumentar suas chances de capturar um monstro no Nexomon: Extinction! O estudo que trata o Nexomon que você está caçando gosta de comer, qual armadilha é mais eficaz contra o tipo elementar e pratica o minijogo para se tornar um mestre domador!

Explorando o mundo

Em Nexomon: Extinction, você se tornará um membro da Tamer’s Guild e participará da luta contra o poderoso tirano Nexomon, que está devastando o mundo. Mas o mundo da Nexomon também abriga muitas missões secundárias engraçadas, misteriosas e emocionantes, reunindo oportunidades, histórias para contar e muito mais!

Personagens excêntricos em Nexomon: Extinction

Nexomon: Extinction é um jogo que não se leva muito a sério; pelo menos não o tempo todo! Sendo assim, você encontrará algumas situações genuinamente hilárias e um senso de humor refrescante e honesto ao longo de sua jornada. Portanto, se você gosta de sarcasmo e personagens quebrando a quarta parede, este é o jogo de captura de monstros perfeito para você!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.