Nexomon é lançado para consoles

NotíciasMobileNintendoPCPlayStationXbox

PQube e a Vewo Interactive Inc. lançaram nesta sexta-feira, 17, Nexomon para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. O game é um retorno à jogabilidade de captura de monstros nostálgicos e uma prequel de Nexomon: Extinction. Confira o trailer de lançamento!

Youtube video

‎No game o jogador deve embarcar em uma jornada épica por 10 regiões,‎construindo sua equipe final‎‎ para enfrentar poderosos Tamers e o temível Nexomon.‎ Além disso, o título promete entregar ‎um profundo e envolvente ‎‎sistema de batalha 2D com combate animado baseado em turnos‎‎ contra nexomons selvagem, companheiros domados e campeões lendário.

Principais características de Nexomon:

  • Embarque em uma jornada épica por 10 regiões, construindo sua equipe definitiva para enfrentar poderosos domadores e temíveis inimigos.
  • Pegue, evolua e colete mais de 300 criaturas únicas da aventura original nos consoles pela primeira vez.
  • Com mais de 300 espécies e centenas de movimentos exclusivos, reúna o grupo definitivo ao domar criaturas de nove tipos de elementos, incluindo oito lendários exclusivos!
  • Em um retrocesso aos jogos 2D de captura de monstros dos anos 90 e 2000, participe de um sistema de batalha 2D profundo e envolvente com combates animados por turnos contra Nexomon selvagens, outros domadores e campeões lendários!

Por fim, vale lembrar que o game já está disponível para PC, via Steam, Android e iOS.

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!