Ni no Kuni II: Revenant Kingdom já disponível para Nintendo Switch

LEVEL-5 Inc. e BANDAI NAMCO Entertainment America lançaram nesta sexta-feira, 17, Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – PRINCE’S EDITION para Nintendo Switch por US$ 59,99. O pacote contém o jogo principal e as DLC The Lair of the Lost Lord Tale of a Timeless Tome, que foram disponibilizados para título anteriormente para PlayStation 4 e PC, via Steam. Assista ao trailer de lançamento!

Ni no Kuni II: Revenant Kingdom conta a história de Evan Pettiwhisker Tildrum, o jovem governante de Ding Dong Dell. Evan foi destronado por um golpe traiçoeiro e agora deve construir um novo reino livre de discórdias enquanto trabalha para unir o mundo inteiro de Ni no Kuni. 

No decorrer da grande aventura do protagonista, os jogadores poderão explorar um mundo lindamente elaborado, repleto de locais exóticos, um vasto elenco de personagens para serem descobertos, inimigos perigosos para serem enfrentados, e repleto de aliados ansiosos para cooperar, como os amigos Roland, Tani, Batu, Lofty, e a dos fenômenos naturais conhecidos como Higgledies. Os aliados darão um precioso suporte durante as batalhas, incluindo bônus ofensivos e defensivos, aumentando o poder de ataque de Evan e seus amigos, e dando assistência nas investidas contra adversários. Existem 100 Higgledies únicos para serem coletados, cada um com seus próprios poderes especiais.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.