Nightingale terá teste de stress de servidores em janeiro

Inflexion Games revelou nesta quarta-feira, 29, que Nightingale receberá um teste de estresse do servidor no início de 2024, antes do lançamento do acesso antecipado do jogo em 22 de fevereiro. Este anúncio foi feito através de uma atualização no blog do estúdio, onde convida todos os “Realmwalkers” a participar deste evento significativo. O objetivo é “quebrar a rede do portal”, testando os limites dos servidores de Nightingale, um jogo de sobrevivência e construção em mundo compartilhado.

Para participar, os interessados devem se inscrever acessando a seção “Nightingale Playtest” na página do jogo na Steam, através do botão “Request Access”. Importante destacar que participar deste teste de estresse é completamente gratuito e não requer a compra do jogo. Mais detalhes, como datas e horários específicos do teste, além do número máximo de participantes, serão divulgados em janeiro. Os jogadores devem ficar atentos às comunicações via e-mail, redes sociais e Discord oficial do jogo para mais informações.

Durante o teste, é possível que os participantes enfrentem tempos de conexão mais longos ou dificuldades para se conectar. Independentemente dos resultados, a equipe de desenvolvimento espera coletar informações valiosas para assegurar um lançamento tranquilo do acesso antecipado.

Sobre Nightingale

Nightingale é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, PvE, em mundo aberto, jogado sozinho ou cooperativamente com amigos. Você deverá construir, criar, lutar e explorar enquanto se aventura por portais místicos em uma variedade de reinos incríveis e fantásticos, estando preso além do nosso mundo, cortado pelo colapso do portal arcano. O jogo, que será lançado no Steam e na Epic Games Store com suporte a interface e legendas em português brasileiro.

Seu objetivo no jogo é tornar-se um Realmwalker habilidoso e navegar na teia de portais transdimensionais. Só então você pode descobrir o caminho para a cidade mágica de Nightingale, o último bastião conhecido da humanidade.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.