Nioh 2 receberá DLC ‘Trevas na Capital’ em outubro

A Sony e a Koei Tecmo anunciaram nesta quinta-feira, 24, a segunda expansão de Nioh 2, Trevas na Capital. O conteúdo será disponibilizado no dia 15 de outubro, exclusivamente para PlayStation 4.

Nioh 2 - DLC Trevas na Capital
Imagem: Divulgação

‘Trevas na Capital’ traz aos jogadores uma nova história, chefes poderosíssimos, novos Yokai, Guardian Spirits, habilidades, Ninjutsu, Onmyo Magic e Soul Cores. Além disso, há novos conjuntos de armadura e uma arma.

Na história da segunda expansão de NiOh 2, o nosso protagonista vai até a cidade de Kyoto para desvendar os mistérios da história da espada Sohayamaru, e descobre um templo com um baú antigo. Ao inspecioná-lo, a Sohayamaru mais uma vez brilha e o protagonista é levado até o meio do Período Heian, chegando em uma versão antiga da capital.  

Ao contrário do nome “Heian Palace,” que significa paz e tranquilidade, a antiga Kyoto foi aterrorizada por incontáveis Yokai durante este período. entretanto, existiram vários heróis corajosos o bastante para opor os demônios. Entre eles estava o mais proeminente matador de demônios e o feiticeiro mais poderoso da história, lutando junto com seus colegas.  

O nosso protagonista junta forças com os heróis famosos para deter o caos e a destruição causados pelas hordas de Yokai, enquanto aprende sobre as conexões entre um passado ainda mais distante e o período do presente de onde vieram.

Sobre NiOh 2:

NiOh 2 coloca os jogadores no Japão de 1555, em um país que foi tomado pela guerra sem fim. No entanto, monstros e espíritos malignos também assombram uma terra de belezas naturais e perigos ameaçadores. Controlando um mercenário rebelde com poderes sobrenaturais, os jogadores devem sobreviver ao traiçoeiro Período Sengoku e ao novo e terrível Reino Sombrio.

NiOh 2 foi lançado no dia 13 de março, de forma exclusiva para PlayStation 4. Atualmente, o título está disponível com 50% de desconto na PLayStation Store, custando R$ 124,95 até o dia 8 de outubro.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.