Nira tem data de lançamento revelada

A Baseline Games revelou nesta quinta-feira, 20, a data de lançamento de Nira, que estará disponível a partir do dia 24 de abril de 2020 para PC. Portanto, um novo trailer foi publicado mostrando o progresso do jogador ao longo da aventura.

Começando do zero, o jogador poderá explorar um mundo sem fim gerado processualmente, procurando recursos, que podem ser usados ​​para criar itens e construir uma base. Além disso, os jogadores são livres para fazer o que quiserem e podem optar por gastar seu tempo realizando uma série de atividades como agricultura, pesca, culinária, domar, montar animais e até mesmo pilotar um avião. Mas o mundo de Nira não deixa de ter seus perigos. No decorrer da noite, criaturas surgem, e os jogadores terão que se preparar cuidadosamente, construindo defesas e armas para sobreviver.

Sobre Nira

Nira é um jogo de exploração de sobrevivência em ritmo acelerado. Explore infinitos mundos gerados processualmente para reunir os recursos necessários para sobreviver. Mas quando a noite cai, criaturas surgem. Reunir recursos, construir uma base, criar ferramentas e armas, domesticar ou caçar animais selvagens, combater goblins e encontrar um caminho para Nira.

Principais recursos:

  • Explore infinitos mundos gerados processualmente e cheios de recursos.
  • Construa uma base e crie armas para se defender à noite.
  • Lute contra duendes e seus líderes ogros;
  • Sobreviva à natureza: pegue alimentos e cozinhe, além de domar e caçar animais selvagens.

Nira será lançado em Early Access para PC, via Steam. Sendo assim, a Baseline Games espera obter um retorno dos jogadores e, eventualmente, determinar o futuro do game junto à comunidade.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.