Nira está em versão beta até o dia 15 de março

A Baseline Games anunciou nesta segunda-feira, 9, que Nira, jogo de exploração de sobrevivência, está agora na versão beta para PC, via Steam. O jogo indie de pixel art está em desenvolvimento há mais de 2 anos. Contudo, a data de lançamento do jogo foi anunciada no mês passado, juntamente com um novo trailer de jogabilidade. Agora, os jogadores podem explorar os infinitos mundos gerados proceduralmente durante a versão beta.

Todavia, a versão beta dura até 15 de março. Após a essa versão, todas as chaves serão revogadas.

Sobre Nira:

Nira é um jogo de exploração de sobrevivência em ritmo acelerado. Explore infinitos mundos gerados processualmente e reúna recursos para sobreviver. Sendo assim, construa uma base e uma fazenda, pesque, prepare uma refeição, monte uma alpaca ou pilote um avião; faça o que você quiser. Mas cuidado, quando a noite cai, criaturas surgem e você deve se proteger.

Principais recursos:

  • Explore infinitos mundos gerados processualmente e cheios de recursos;
  • Construa uma base e crie armas para se defender à noite;
  • Lute contra duendes e seus líderes ogros;
  • Sobreviva à natureza: pegue alimentos e cozinhe, além de domar e caçar animais selvagens.

Nira será lançado no dia 24 de abril deste ano para PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.