No Case Should Remain Unsolved chega ao Switch em setembro

A PLAYISM anunciou nesta terça-feira, 27, que No Case Should Remain Unsolved, o mais recente jogo de mistério da renomada desenvolvedora indie coreana Somi, será lançado para Nintendo Switch no dia 19 de setembro. A revelação foi feita durante a edição japonesa do Indie World Showcase da Nintendo.

O jogo é a mais nova produção de Somi, conhecido por títulos como Replica, Legal Dungeon e The Wake. Em No Case Should Remain Unsolved, os jogadores assumem o papel de Jeon Gyeong, uma ex-detetive que revisita um caso de desaparecimento não resolvido de uma menina chamada Seowon, ocorrido há doze anos. O enredo gira em torno das mentiras e segredos envolvidos no caso, e o objetivo é usar as memórias fragmentadas da protagonista para desvendar o que realmente aconteceu.

No Case Should Remain Unsolved é descrito como uma aventura de mistério baseada em texto, oferecendo uma experiência interativa através de mecânicas únicas e não convencionais. A narrativa se desenvolve à medida que os jogadores ajudam a reconstruir e interpretar pistas e fragmentos de informações.

O título estará disponível na eShop da Nintendo com um desconto especial de 10% para pré-encomendas, válido até o lançamento. No Case Should Remain Unsolved suporta vários idiomas, incluindo português brasileiro, que será adicionado ao jogo no lançamento para Switch. Para PC, via Steam, o game conta com 97% de avaliações positivas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.