No Longer Home já está disponível para PC

A Humble Grove e a Fellow Traveller lançaram nesta sexta-feira, 30, No Longer Home para PC, via Steam, Epic Games Store e GOG. O game promete ser uma espécie de semi-biografia e apresenta uma narrativa emocionante sobre dizer adeus para uma fase significativa da vida. Confira o trailer abaixo!

Sobre No Longer Home

‎Como se diz adeus a um lugar? Como você deixa de lado a vida que construiu devido a circunstâncias além do seu controle? ‎Bo e Ao estão se formando na universidade e se preparando para deixar o apartamento em que viveram juntos por um ano. Graças às limitações de visto, Ao é forçado a retornar ao Japão, deixando Bo na Inglaterra.

Desiludidos com a vida pós-educacional e deixados de lado por um governo que não os quer lá, ambos tentam chegar a um acordo com seus futuros incertos. ‎‎Vagueie por um apartamento íntimo e examine os pertences cotidianos de Bo e Ao. Faça churrascos, jogue videogame, e fique acordado até tarde só conversando na cama. Acompanhe as atividades do dia-a-dia e as conversas de dois estudantes gays, não-binários e seus amigos. Bem-vindos à magia do dia a dia.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.