No Rest for the Wicked terá evento nesta sexta

Private Division e a Moon Studios anunciaram nesta segunda-feira, 26, que vão apresentar um showcase focado em No Rest for the Wicked, um Action Role-Playing Game (ARPG) maduro e de precisão que está preparado para reinventar o gênero, na próxima sexta-feira, 1º de março. O evento terá início às 14h (horário de Brasília) e promete uma imersão profunda nas inovações que o jogo traz para o gênero ARPG, sendo transmitido ao vivo nos canais oficiais no Twitch e no YouTube.

Os fundadores da Moon Studios estarão à frente da apresentação, compartilhando detalhes sobre o projeto que marca a entrada do estúdio no universo dos jogos de ação e RPG. O público terá a oportunidade de conhecer de perto o combate brutal e baseado em precisão de No Rest for the Wicked, além de explorar mecânicas inovadoras que prometem elevar o patamar do gênero.

Sobre No Rest for the Wicked

No Rest for the Wicked apresenta um mundo feito à mão, rico em detalhes e com um estilo de arte de “pintura” inimitável. Os jogadores exploram uma ilha complexa e vasta chamada Isola Sacra, que lhes permite experimentar a verticalidade de uma forma incomparável em outros ARPGs, com profundidades de criptas, florestas exuberantes e passagens montanhosas traiçoeiras. Cada local abriga protagonistas complexos com seus próprios problemas, tesouros escondidos, criaturas ferozes e segredos para descobrir.

Com o sistema de combate brutal e baseado em precisão de No Rest for the Wicked, a Moon Studios está inovando na arte do combate. As lutas no jogo são baseadas em animação, diretas e táteis, permitindo que jogadores habilidosos combinem ataques viscerais e movimentos mortais. Este sistema de combate inovador resulta em uma experiência de jogo altamente satisfatória, única em ARPGs isométricos, onde habilidade e tempo são necessários em vez de um simples “pressionar botões”.

A direção de arte pictórica e o combate brutal de No Rest for the Wicked são complementados por uma narrativa sombria e madura: no ano de 841, um momento crucial surge no reino, marcado pela morte do rei Harol Bolein. Um conflito devastador surge quando uma transição pacífica de poder se transforma em caos. Além desta turbulência política, uma praga mortal ressurgiu na remota ilha de Sacra, distorcendo a terra e os seus habitantes. Os jogadores devem brandir suas armas em um esforço para reprimir as feras grotescas e o exército invasor do Reino em uma atmosfera turbulenta onde são puxados em todas as direções.

No modo multijogador de No Rest for the Wicked, os jogadores podem compartilhar seu mundo e progredir com até três amigos ao seu lado no modo cooperativo online da campanha. Cada missão, chefe e metro quadrado da Isola Sacra são deles para serem compartilhados com outras pessoas… ou eles podem simplesmente se aventurar e fazer o que quiserem.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.