No Straight Roads lança versão física para Nintendo Switch

A Sold Out e Metronomik anunciaram nesta terça-feira, 15, que a versão física de No Straight Roads para Nintendo Switch já está disponível na Europa e América do Norte. No entanto, ainda não há informações da versão ser disponibilizada no Brasil.

Sobre No Straight Roads

Dirigido por Wan Hazmer, designer de jogos de Final Fantasy XV, e Daim Dziauddin, artista conceitual de Street Fighter V, No Straight Roads é um jogo de ação e aventura que mistura combate com ritmo com um mundo excêntrico vibrante e trilha sonora matadora.

A versão Nintendo Switch de No Straight Roads inclui recursos adicionais projetados para aproveitar a funcionalidade exclusiva do console, incluindo:

  • Modo de assistência exclusivo: Faça parceria com um jogador local adicional para assumir o controle do Elliegator, um assistente de crocodilo secreto que pode ajudar os jogadores na batalha pegando itens, transformando adereços e chamando bônus úteis.
  • 3-Player Co-Op: Jogado em conjunto com o modo co-op do jogo, Assist Mode permite que até três jogadores locais experimentem a ação baseada na música de No Straight Roads juntos, apenas no Nintendo Switch.
  • Suporte para tela sensível ao toque: Use a tela sensível ao toque do console Nintendo Switch para transformar adereços e pegar itens.
  • Controle de jogo único Nintendo Switch Joy-Con e suporte de controle Pro: Jogue o jogo inteiro usando um único Joy-Con, passe o segundo Joy-Con a um amigo para jogar em modo cooperativo ou use um controle Pro para lidere a revolução musical do seu jeito.

“Estamos maravilhados com a resposta a No Straight Roads e entusiasmados por ainda mais jogadores entrarem no mundo de Vinyl City com o lançamento físico do Nintendo Switch. Somos muito gratos aos fãs que esperaram pacientemente pela versão física, e mal podem esperar para começar a agitar com Mayday & Zuke hoje.”

Katie Clark, gerente de produto da Sold Out.

Por fim, No Straight Roads agora está disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC através da Epic Games Store.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.