Nongunz: Doppelganger Edition é revelado para PCs e consoles

A Digerati e a Brainwash Gang anunciaram nesta terça-feira, 9, Nongunz: Doppelganger Edition para PC, via Steam, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4. O jogo, que tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2020, será uma versão totalmente remasterizada do Nongunz original, lançãdo em 2017. Assista ao trailer de revelação!

Nongunz foi lançado no PC em 2017, e deveria chegar para PS4 e Switch em seguida, No entanto, a publisher do jogo na época desistiu do projeto, e o game ficou com futuro em aberto. Agora, a Digerati assumiu a publicação do game e promete “dar ao jogo o lançamento completo que ele merece no PC e, pela primeira vez, nos consoles”.

“A Doppelganger Edition adiciona um modo cooperativo e um novo modo arena. Também modificamos alguns inimigos para diminuir o sofrimento do jogador. Esperamos que os jogadores de console o recebam como um desafio, pois sabemos que é um dos jogos mais difíceis de vencer no mercado. Dito isto, nosso objetivo sempre foi fazer um jogo 100% justo, por isso está nas mãos dos jogadores e na capacidade de completá-lo e compartilhar seus conhecimentos sobre o jogo”.

Edu Verzinsky, da Brainwash Gang

Nongunz: Doppelganger Edition é um jogo de plataforma niilista roguelike. Obscuro tanto na jogabilidade quanto no tema, Nongunz é um enigma que exige sacrifício. Completamente reconstruída no Unity, a Doppelganger Edition é uma versão remasterizada do original, com dois modos totalmente novos: Arena e Local Co-op. Antes do lançamento, no entanto, será possível conferir uma beta fechada, disponível para todos que se inscreverem com antecedência.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.