Nuuvem anuncia presença na BGS 2023

A Nuuvem, maior plataforma de jogos digitais da América Latina, anunciou nesta quarta-feira, 4, a participação na Brasil Game Show 2023. Com um estande de 300m², fruto de parceria com a publisher Cygames, a empresa promete uma série de atrações que vão desde games inéditos até programação intensa com presenças icônicas da indústria.

Nuuvem x BGS 2023
Imagem: Divulgação

Entre os destaques, o público terá a oportunidade de conhecer jogos da franquia Granblue Fantasy, além de Enigma do Medo, Ruff Ghanor e Rasek. A programação de palco será marcada pela participação de personalidades lendárias do mundo gamer, como YoDa, Marco Castro, Cerol e outros.

Além de apresentar os jogos, a Nuuvem terá uma super loja com promoções em títulos digitais e estações de jogos, permitindo que os entusiastas testem os lançamentos antes mesmo de sua estreia oficial. Esta presença massiva ocorre em um evento que, em sua edição anterior, contou com um público recorde de mais de 327 mil visitantes.

O lançamento de Granblue Fantasy no Brasil, em parceria com a Cygames, é outra novidade que promete agitar o estande. Demos exclusivas de dois jogos da franquia, Granblue Fantasy: Relink e Granblue Fantasy Versus: Rising, estarão disponíveis, ambos em pré-venda para PC e PlayStation 5.

Jogos como Ruff Ghanor, Enigma do Medo, Copycat e Irmão de Jorel – Capítulo 3 também poderão ser testados no espaço. E para os fãs de atrações ao vivo, o Palco Nuuvem trará painéis, karaokes, torneios e a presença de grandes nomes da comunidade gamer.

Para fechar com chave de ouro, quem comprar produtos no site da Nuuvem e estiver no evento terá acesso a brindes exclusivos e colecionáveis.

Serviço – BGS 2023

  • Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
  • Onde: Expo Center Norte
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
  • Horário: das 13h às 21h
  • Ingressos

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.