NVIDIA anuncia bundle com Death Stranding

NVIDIA anunciou nesta quinta-feira, 9, um bundle que traz Death Stranding de graça para todos os compradores de placas GeForce Série RTX. No entanto, a ação é válida somente em alguns revendedores autorizados para compras efetuadas entre hoje e o dia 29 de julho. Para participar, é necessário adquirir um dos produtos listados abaixo:

  • Placa de vídeo GeForce RTX 2060 ou superior;
  • PC Gamer equipado com GeForce RTX 2060 ou superior;
  • Notebook equipado com GeForce RTX 2060 ou superior.
Death Stranding
Imagem: Divulgação

A saber, as placas de vídeo participantes são:

Linha GeForce RTX:

  • 2080 SUPER
  • 2080
  • 2070 SUPER
  • 2070
  • 2060 SUPER
  • 2060

O resgate do código é feito através do GeForce Experience. No entanto, após o dia 31 de agosto de 2020, o código não será mais válido, mesmo que a compra tenha sido feita dentro do período da promoção. Leia o regulamento completo no site oficial.

Sobre Death Stranding:

Desenvolvido pela Kojima Productions e renderizado pelo Decima Engine, da Guerrilla Games, Death Stranding foi um dos projetos mais esperados da última década. Estrelado por Norman Reedus como Sam Bridges, o jogo se passa em um futuro próximo, onde misteriosas explosões abalaram o planeta, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. O título foi aclamado por sua jogabilidade furtiva, que conta com uma ambientação criativa, que traz uma sensação única de isolamento e alguns dos melhores gráficos da atual geração de videogames. Com criaturas espectrais perambulando pela paisagem, e a humanidade à beira da extinção, cabe a Sam viajar pelo deserto devastado para salvar a humanidade. Por fim, a experiência inovadora do game também apresenta os talentos de atuação e voz de Mads Mikkelsen e Léa Seydoux.

A versão para PC inclui suporte a alta taxa de atualização de quadros, Modo Foto e compatibilidade com monitores Ultrawide. Além disso, outra novidade anunciada recentemente é o suporte à tecnologia NVIDIA DLSS 2.0. Com isso, o jogo poderá ser jogado com uma melhora significativa no desempenho, ultrapassando 100 FPS em 1440p ou mais de 60 FPS em 4K em todas as GPUs GeForce RTX. Por fim, a versão de PC traz conteúdo adicional, como itens exclusivos in-game, edição expandida da trilha sonora e livro digital de arte. Atualmente, o game está em pré-venda na Hype Games por R$215,10, com 10% de desconto, e será lançado pela 505 Games, com versões na Steam e na Epic Games Store. O game já está disponível para PlayStation 4 desde novembro de 2019..

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.