NVIDIA DLSS estará disponível em Alan Wake Remastered e Severed Steel

A NVIDIA anunciou nesta segunda-feira, 20, que Alan Wake Remastered e Severed Steel terão suporte à tecnologia DLSS no lançamento. Tendo a previsão para 5 de outubro, Alan Wake Remastered terá um aumento de performance de até 2x em 4K, isso graças ao recurso da NVIDIA. Portanto, todas as placas GeForce RTX podem passar dos 60 FPS com as configurações no máximo em 4K com o DLSS ativo no jogo. Confira abaixo um gráfico do recurso em ação:

unnamed 4 NVIDIA
Imagem: Divulgação

Já Severed Steel, um jogo do gênero FPS, lançado no dia 17 de setembro para PC, conta agora com Ray Tracing e DLSS para a experiência definitiva. Com o DLSS ativo, a performance do jogador mais que dobra, o que garante a possibilidade de jogar com tudo no máximo e o Ray Tracing ativado.

Deathloop e Splitgate receberão suporte ao NVIDIA Reflex ainda este mês

Também foi anunciado que os games Deathloop e Splitgate ganharão suporte ao recurso NVIDIA Reflex ainda em setembro. Este recurso apresenta uma otimização de latência, que pode chegar a uma redução de até 50%. Por fim, mais detalhes podem ser acessados aqui.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.