NVIDIA Reflex chega a Call of Duty: Modern Warfare e Warzone

A NVIDIA anunciou nesta segunda-feira, 19, que o mais recente GeForce Game Ready Driver leva o NVIDIA Reflex a Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone. Além disso, aprimora a experiência no aguardado jogo Star Wars: Squadrons. O NVIDIA Reflex é um conjunto de tecnologias in-game, de GPU e de display G-SYNC que medem e reduzem a latência do sistema levando a um aumento na performance competitiva.

nvidia
Imagem: Divulgação

Agora, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone juntam-se a Fortnite e Valorant como jogos que já suportam NVIDIA Reflex. E a tecnologia está a caminho de títulos como Apex LegendsCall of Duty: Black Ops Cold WarCuisine RoyaleDestiny 2EnlistedKovaak 2.0 e Mordhau.

Modo NVIDIA DLSS 8K Ultra Performance

Além disso, com o driver o novo modo DLSS 8K Ultra Performance fica disponível em Control e Death Stranding. Este modo usa uma inteligência artificial treinada especificamente para 8K, oferecendo qualidade de imagem comparável à resolução nativa, enquanto renderiza apenas um nono dos pixels. Em títulos com suporte à tecnologia, há até quatro modos de qualidade de imagem DLSS – Qualidade, Equilibrado, Desempenho e Ultra Desempenho.

Os jogos que já anunciaram suporte para o modo DLSS 8K Ultra Performance incluem: Boundary, Bright Memory: Infinite, Justice, Minecraft with RTX Beta for Windows 10, Ready or Not, Scavengers, Watch Dogs: Legion, e Wolfenstein: Youngblood.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.