Oceanhorn: Chronos Dungeon é anunciado para Apple Arcade

A Cornfox & Bros. anunciou nesta quarta-feira, 9, Oceanhorn: Chronos Dungeon, um dungeon crawler baseado na franquia Oceanhorn. O jogo tem uma abordagem rogue-lite, visual em 16 bits, mas um estilo de arcade modernizado, e poderá ser jogado em modo cooperativo local por até três pessoas. Ainda sem data de lançamento, o game chegará para iOS, através do Apple Arcade. A data de lançamento ainda não foi divulgada.

Oceanhorn: Chronos Dungeon
Imagem: Divulgação

De acordo com os desenvolvedores, Oceanhorn: Chronos Dungeon se passa após o fim de Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm, precisamente 200 anos após a catástrofe. O título pode ser jogado em sessões rápidas inspiradas em jogos de mesa favoritos de fantasia.

Na história do game, o Reino de Arcádia está dividido em muitas ilhas. Os assentamentos Arcadian estão espalhados, com muitos flutuando entre as nuvens. O conhecimento arcadiano ainda é altamente considerado, embora muitas criações estejam em ruínas.

Assim, um bando de aventureiros iniciou uma jornada para restaurar o mundo à sua antiga glória. Em uma ilha distante, eles encontram seu caminho para um complexo subterrâneo mítico chamado Chronos Dungeon. No fundo, escondida em algum lugar, está a Ampulheta do Paradigma, um objeto poderoso o suficiente para alterar o curso da história.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.