Octonaut será lançado para consoles na próxima semana

A eastasiasoft anunciou nesta sexta-feira, 19, que Octonaut, game retrô de 16 bits, chegará para Nintendo Switch, Xbox One e PS4. Sendo assim, game estará disponível digitalmente na próxima semana em todo o mundo por apenas US $ 6,99 / € 6,99.

Quem sabia que os polvos podiam voar? Octonaut sobe aos céus com oito pernas pequenas, mas poderosas, e uma variedade de armas para disparar contra seus inimigos. Mas ele será capaz de salvar a humanidade da aniquilação total?

Inspirado nos side-scrollers clássicos de arcade, Octonaut preenche a lacuna entre o desafio nostálgico e a acessibilidade moderna, permitindo que os jogadores personalizem sua experiência de tiro. Com uma variedade de modos de jogo e configurações de dificuldade, o game pode variar de diversão casual a um teste de habilidade incondicional!

Sobre Octonaut

O mundo foi dominado por uma invasão alienígena. Na véspera da destruição, a humanidade pede ajuda! Octonaut é um shooter side-scrolling retrô inspirado em clássicos de 16 bits. Portanto, prepare-se para salvar o mundo da invasão alienígena, disparando e esquivando-se através de 8 níveis cheios de ação com chefes sinistros! Por fim, colete uma variedade de power-ups, incluindo lasers, bolas de boliche e estrelas ninjas para derrubar inimigos e defender o planeta.

Mais informações sobre Octonaut podem ser encontradas no site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.