Of Two Minds chegará para iOS em fevereiro

BURGEON & FLOURISH revelou nesta segunda-feira, 29, a data de lançamento de que Of Two Minds, um filme interativo mergulhando na psique de uma rede de pessoas, para dispositivos iOS: 5 de fevereiro de 2024. O grande destaque do game é que as gravações usadas no título foram feitas originalmente com atores 30 anos atrás. Logo, o projeto promete apresentar uma premissa única por incorporar uma realidade daquela época.

Of Two Minds coloca os jogadores na mente de um psicanalista, mergulhando na psique de uma rede de pessoas (um casal tendo um caso, seus cônjuges e até mesmo seus próprios analistas, um dos quais fica sem dinheiro enquanto outro se casa com a pessoa errada) na Nova York áspera, mas vibrante dos anos 80. Cada vez que você descobre uma nova Memória, terá que conectar os tópicos e ideias – Temas – que aparecem em cada vídeo. Trabalhar com esses Temas desbloqueará novos vídeos, preenchendo as lacunas na história à medida que você conhece cada personagem e suas motivações. Suas deduções e audaciosos saltos de razão e criatividade o ajudarão a cavar mais profundamente em suas vidas e mentes.

Principais características de Of Two Minds:

  • Desfrute de mais de três horas de vídeo não apenas definido, mas gravado nos anos 80. Todo o vídeo foi realmente gravado em 1989 com atores profissionais. Analise os personagens.
  • Associe os sentimentos e ideias evocados por cada clipe para desbloquear novo conteúdo. Experimente uma narrativa não linear. Cada jogador experimentará a história de uma maneira única com base nas suas associações e observações.
  • A história de Of Two Minds é a mesma, mas como cada jogador preenche as lacunas na história dependerá das associações que fazem enquanto assistem aos clipes. Desvende as motivações psicológicas por trás das ações dos personagens.
  • Por que Annie tem medo do som do vidro quebrado? Por que Rex sonha com uma manta vermelha? Por que Mel joga fora sua casa de verão? No final das contas, a experiência da história é única para você.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.