NotíciasPCPlayStationXbox

One Piece Odyssey recebe novo trailer

A Bandai Namco Entertainment America Inc. lançou nesta segunda-feira, 19, o mais recente trailer de One Piece Odyssey, o ambicioso RPG baseado no popular anime. O trailer mostra como Luffy vai liderar o Bando do Chapéu de Palha por um mundo construído a partir de memórias extraordinárias e reviver momentos marcantes da série, como “Marineford” e “Dressrosa”. O game será lançado em 13 de janeiro de 2023 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam. Mais detalhes sobre a pré-venda estão disponíveis no site oficial. Confira o vídeo!

Revelado durante o evento Jump Festa, no Japão, o mais recente trailer de One Piece Odyssey dá aos fãs uma visão mais profunda de como o “Mundo das Memórias” introduz variações dramáticas nos arcos narrativos favoritos dos fãs que envolvem o Bando do Chapéu de Palha. A jogabilidade combina histórias originais que ocorrem em momentos-chave descritos no anime com uma jogabilidade ao estilo RPG, onde os jogadores podem assumir o papel de todos os seus membros favoritos do grupo durante o combate.

Ao revisitar Marineford e Dressrosa, além dos já revelados Alabasta e Water Seven, os jogadores podem se envolver diretamente nesses momentos memoráveis enraizados no cânone de One Piece

Os jogadores terão a oportunidade de aprender mais jogando a demo de One Piece Odyssey, que estará disponível gratuitamente para PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S a partir de 10 de janeiro de 2023.

Sobre One Piece Odyssey

One Piece Odyssey transporta o Bando do Chapéu de Palha para uma nova ilha misteriosa onde eles embarcam em missões e lutam contra inimigos poderosos e chefes enormes em emocionantes batalhas por turnos. O jogo apresenta um novo capítulo para esses famosos piratas, com uma história original e novos personagens desenvolvidos sob a orientação do criador da série Eiichiro Oda.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.