One Spirit anuncia data de campanha no Kickstarter

Voyvod Arts deu início nesta quarta-feira, 30, a uma campanha no Kickstarter para One Spirit. O objetivo é arrecadar, entre os dias 6 de julho e 5 de agosto, 18,000€ para auxiliar o desenvolvimento da obra. Além disso, os jogadores interessados poderão baixar uma demo gratuita para PC, via Steam e Itch.io, com cerca de 60 minutos de gameplay. Confira o novo trailer do game!

One Spirit apresenta uma narrativa de amadurecimento sobre o desespero de uma geração perdida, ambientada em uma linha do tempo alternativa onde a Guerra Fria nunca terminou. Você joga como Yuri Danilin, um estudante de 18 anos desencantado com a vida que retorna a Nevilyovsk, sua cidade natal, após terminar o ensino médio na capital. Quando a notícia do desaparecimento de um jovem ativista local se espalhou pela cidade, Yuri se viu no centro de um perigoso jogo de verdades que levará todo o país ao limite.

O título promete não explora apenas as implicações políticas de uma Europa alternativa no século 21, mas também uma visão da profundidade existencial das pessoas comuns. Nesta jornada filosófica e emocional, os jogadores irão encontrar 12 personagens com uma história única paralela ao enredo principal e uma característica semelhante: eles estão todos em um caminho de autodescoberta e afirmação em um mundo que lhes nega qualquer futuro.

Principais características de One Spirit:

  • Descubra uma história profunda e envolvente, ambientada em um mundo original onde a Cortina de Ferro não caiu. Inspirado por eventos reais e reflexos sobre eles, experimente a sensação sombria de uma guerra travada por muito tempo.
  • Veja o mundo através dos olhos de 6 personagens principais e 7 secundários – personalidades únicas, profundas e ricamente escritas, inseridas em um caminho de autodescoberta e autoafirmação em um mundo que lhes roubou um futuro.
  • Junte a verdade de uma realidade fragmentada. Cada personagem tem sua própria perspectiva e estilo de vida – explore-os à vontade e tire suas próprias conclusões.
  • Participe de uma viagem filosófica sobre a natureza humana, sentimento, luta, sociedade e vida, com raízes na teoria crítica contemporânea, na psicanálise e no existencialismo.
  • Decida cuidadosamente como passar seu tempo em Nevilyovsk – o tempo é um recurso limitado e suas escolhas diárias determinarão o caminho que você seguirá.
  • Explore mais de 30 ambientes diferentes para revelar novos detalhes, pontos de vista e eventos.
  • Mergulhe em seis subtramas diferentes que se ramificam da história principal, envolvendo seus próprios arcos e mecânicas.
  • Mergulhe neste mundo decadente por meio de um estilo de arte de alta qualidade que evoca a sensação melancólica, nostálgica e decadente do mundo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.