Operencia: The Stolen Sun será lançado para VR neste ano

A Zen Studios anunciou nesta terça-feira, 16, que Operencia: The Stolen Sun chegará para plataformas VR ainda em 2020. Além de poder explorar um mundo repleto de monstros, armadilhas e quebra-cabeças empolgantes, o título poderá durar mais de 30 horas.

Sobre Operencia

A ilha de Operencia é um mundo de fantasia totalmente diferente, pois as histórias vão de encontro as lendas, baseadas principalmente nos diversos contros folclóricos húngaros. Assim, neste RPG baseado em turnos, será possível ir até os confins da terra como nunca antes em uma missão visualmente cativante para libertar o Rei Sol. Inegavelmente, o sequestro do Rei mudou completamente a ilha, pois após o ocorrido, a escuridão reinava em plenitude. A mistura de de Operencia: The Stolen Sun e a fascinação do VR, permitem uma total imersão inigualável por outros RPGs clássicos.

O jogo foi inicialmente lançado para PC, via Epic Games e Xbox One em março de 2019. No entanto, graças ao grande sucesso, rapidamente alcançou novas plataformas. Atualmente, Operencia: The Stolen Sun está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam e GOG.com. Mesmo com o sucesso em todas essas plataformas, o jogo foi pensado e conceitualizado especificamente para plataformas de realidade virtual.

Francesco Beghelli

    Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.