Orbibot ganha data de lançamento para consoles

A Ratalaika Games e a PSGames anunciaram nesta terça-feira, 17, que Orbibot será lançado no dia 20 de agosto para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5. No game o jogador controla um robô em formato de bola com o objetivo de resolver quebra cabeças baseados em física e logica. Confira o trailer de lançamento!

Sobre Orbibot

Orbibot é um jogo no qual você controla um robô em forma de bola e resolve quebra-cabeças baseados em física e lógica. Ser uma bola não te limita tanto, é possível controlar botões, interruptores laser e portas para chegar ao fim do nível. Às vezes você precisará usar barris ou bolas de metal para chegar ao seu destino. Você vai encontrar o teletransportador que vai levá-lo para o próximo nível?‎ Confira as principais características do jogo:

  • ‎Níveis no formato 3D‎.
  • ‎quebra cabeças baseados em física e logica.
  • ‎Checkpoints, você não terá que começar do zero‎.
  • ‎Encontre os gatos de plástico‎.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.