Orbital Bullet deixará o acesso antecipado em março
A Assemble Entertainment anunciou nesta quinta-feira, 27, que Orbital Bullet deixará o acesso antecipado e terá a sua versão completa lançada no dia 21 de março no PC, via Steam. Além disso, em preparação para o lançamento, a desenvolvedora lançou uma nova atualização para o game chamada de Upcycle. Este update promete adicionar ao jogo um novo ambiente, cutscenes de pixel art pintadas à mão para cada chefe, ramos adicionais de árvores de habilidades e um novo sistema de decoração.Além disso, também chega ao título três novas trilhas sonoras eletrofônicas de Niilo Takalainen.
Confira as principais características da atualização Upcycle:
- Um mundo totalmente novo: O ferro-velho, como o próprio nome sugere, é um bioma do deserto cheio de ciborgues descartados, robôs, sucata. Explorado pela ganância da Corporação Dread, o planeta é agora um deserto queimado onde o perigo desenfreado aguarda.
- Novos Inimigos no Horizonte: Exploda e abra seu caminho através de uma enxurrada de novos encontros inimigos, incluindo o Desert Crawler, a Unidade de Lança-Chamas da Dread Corp, Spike Tires.
- Definindo o Palco: Cinco cutscenes únicas e pintados à mão foram adicionados na primeira morte de cada chefe, dando mais contexto de história.
- Uma árvore de habilidades em crescimento: novas skills recentes surgiram, incluindo Shop Rerolls, Extended Merchant Supply e Lucky One.
Sobre Orbital Bullet
Orbital Bullet é um jogo de aventura em plataforma cheio de ação. Ganhador de prêmios de desenvolvimento de jogos na Alemanha, o título se porta como um jogo de plataformas em 360°, com gameplay acelarada e elementos rogue-lite. O mundo com inspiração sci-fi permite que toda a ação ocorra em um padrão circular. Os jogadores devem lutar através de uma variedade de planetas gerados procedimentalmente e usar intensas modificações corporais, criação e armamento pesado para sobreviver.
Anteriormente, em um comunicado de imprensa, os desenvolvedores disseram que o processo de acesso antecipado servirá para colher feedback do público sobre o jogo, adicionando correções, implementando novas ideias e adicionando camada após camada de polimento ao título. Além disso, são prometidas algumas surpresas para a versão de acesso antecipado, diferentes do que foi apresentado nos testes alpha.