Orbital Bullet ganhará mídia física para Switch

Assemble Entertainment, a SmokeStab e a Super Rare Games anunciaram nesta sexta-feira, 28, que vão lançar uma versão de Orbital Bullet em mídia física limitada para Nintendo Switch. Veja o trailer!

Apenas 3.000 cópias serão impressas, que estarão à venda em 3 de agosto às 14h (horário de Brasília). As cópias estarão disponíveis em todo o mundo apenas no site superraregames.com. A edição física de Orbital Bullet virá com uma série de itens colecionáveis, incluindo o cartucho do jogo, um manual em cores, um adesivo exclusivo e cartões de troca. Além disso, os fãs não precisarão esperar muito tempo, já que os títulos da Super Rare Games costumam ser enviados pouco tempo após o lançamento.

Orbital Bullet é um jogo de aventura em plataforma cheio de ação. Ganhador de prêmios de desenvolvimento de jogos na Alemanha, o título se porta como um jogo de plataformas em 360°, com gameplay acelerada e elementos roguelite. O mundo com inspiração sci-fi permite que toda a ação ocorra em um padrão circular. Os jogadores devem lutar através de uma variedade de planetas gerados procedimentalmente e usar intensas modificações corporais, criação e armamento pesado para sobreviver.

Principais características de Orbital Bullet:

  • Um modo único: Um mundo único em forma de anel em 2.5D oferece um ambiente exclusivo para o gênero com um design de níveis giratórios de 360°. Faça os disparos curvos de longa distância mais satisfatórios que você já fez ou detone os inimigos com a potência da Hyper Shotgun.
  • Balas e Modificações Corporais: Nenhum roguelite está completo sem uma variedade de melhorias engenhosas, modificações, árvores de habilidades e armas pesadas para manter seu combatente futurista equipado e pronto para ação; aprimore a vitalidade do seu personagem desbloqueando melhorias permanentes, como o Sistema de Combinação, a Mochila Médica ou uma arma inicial mais forte.
  • Mantenha-se Elegante: Quatro classes meticulosamente elaboradas podem ser desbloqueadas resolvendo quebra-cabeças desafiadores e incluem habilidades épicas por classe, como o Engenheiro que usa torretas ou o Hellion alimentado pelo fogo.
  • Ação Arcade Intensa: Um jogo que define o termo “mais uma jogada”, Orbital Bullet joga você no meio da ação intensa e frenética. Pule, esquive e atire em hordas de inimigos enquanto percorre belos e únicos biomas.
  • Sem Tempo para Relaxar: Transições instantâneas de nível ao completar uma fase mantêm o caos fluindo e seu dedo no gatilho; não há mais interrupção do ritmo com cenas cortadas ou mundos centrais.

Orbital Bullet já está disponível em formato digital para Nintendo Switch, PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam e GOG.com.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.