Outriders lança novo vídeo sobre sua gameplay

A Square Enix apresentou nesta quinta-feira, 2, novas informações e cenas de jogo de Outriders, aguardado RPG-Shooter da People Can Fly e da Square Enix External Studios. Sendo assim, o vídeo “Jornada e Estrutura” apresenta uma visão aprofundada da campanha, missões secundárias, companheiros e sistema de viagem no game, além do vídeo revelar vários novos ambientes e tipos de inimigos.

Outriders é uma experiência enorme, não apenas em termos de horas de jogo, mas também em quanto você viaja ao longo da história. No entanto, a campanha levará você a uma jornada épica por Enoch, um mundo selvagem, onde tudo misteriosamente evoluiu para varrer a humanidade da face do planeta. Das vidas e segredos da colônia humana às selvas misteriosas e desertos implacáveis, você explorará os confins das fronteiras, obterá poderes incríveis e fará descobertas que mudarão tudo.

Trilha sonora de Outriders

Também foi anunciado que o vencedor do Emmy e três vezes indicado ao BAFTA, Inon Zur, é responsável pela trilha sonora original. Sendo assim, sua vasta experiência e conhecimento requintado dão vida ao mundo do game de uma maneira única.

“Como compositor, é sempre emocionante estar envolvido na construção de novos mundos e na narração de novas histórias. Por isso, fico emocionado ao revelar que compus a trilha sonora do épico Outriders. Foi muito divertido misturar paisagens sonoras orquestrais pesadas e design de som musical futurista para esta aventura de ficção científica. Mal posso esperar para compartilhar a música com os jogadores.”

Inon Zur.

“Jornada e Estrutura” é apenas um dos detalhes tratados na segunda transmissão de Outriders, um programa que revela novos detalhes do mundo sombrio e desesperado do game. Portanto, descubra novos modos de jogo, ambientes, mergulhos profundos nas classes de personagens e atualizações da equipe nesta série de vídeos em andamento. Para obter mais informações, assista ao restante da transmissão #2 de Outriders – Além da Fronteira aqui.

Por fim, Outriders será lançado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC no final de 2020.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.