Outriders Worldslayer recebe detalhes de seu endgame

Square Enix revelou nesta sexta-feira, 10, detalhes do endgame de Outriders Worldslayer, uma evolução massiva de Outriders, shooter de alta intensidade da People Can Fly que chegará no dia 30 de junho. Confira a transmissão abaixo!

Sobre Outriders Worldslayer

Outriders Worldslayer é um jogo de tiro cooperativo brutal de 1-3 jogadores ambientado em um universo de ficção científica original e sombrio, onde você cria seu próprio Outrider de uma das quatro classes poderosas e enfrenta inimigos cruéis usando habilidades poderosas e coleta armas brutais e engrenagem. Os jogadores podem começar com a campanha do jogo original ou usar o novo Boost de Nível 30 para pular direto para o conteúdo Worldslayer com um Outrider totalmente equipado.

Depois de conquistar uma jornada angustiante pelo planeta diversificado e selvagem de Enoch, os jogadores enfrentarão o mortal Trial of Tarya Gratar, o novo desafio de fim de jogo em Outriders Worldslayer.

Explore uma área completamente nova que guarda alguns dos segredos mais profundos de Enoque, repleta de inimigos temíveis para desafiar. Escolha o seu caminho através do Trial, enfrente batalhas épicas contra chefes e descubra Troves cheios de pilhagem. Descubra o novo Equipamento Lendário, incluindo o novo Equipamento Apocalypse que apresenta um poderoso terceiro slot Mod.

Criado com uma abordagem de corrida de desafio em mente, The Trial of Tarya Gratar redefine e o inicia de volta ao início se você completar ou abandonar uma corrida, ou simplesmente morrer muitas vezes. Cada vez que você começar de volta ao início, você estará ainda mais poderoso e melhor equipado para ter sucesso na próxima vez.

Aumente seu poder como um Outrider encontrando novos equipamentos e modificações, melhore sua construção e ganhe novos níveis de Ascension para enfrentar o Trial of Tarya Gratar em níveis mais altos de Apocalypse para recompensas ainda maiores, em um ecossistema de endgame repleto de ação e imensamente rejogável.

Outriders Worldslayer estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox One, Google Stadia, PC, via Steam e Epic Games Store e Nvidia GeForce Now em 30 de junho de 2022. Os proprietários do jogo base podem adquirir a atualização Worldslayer para acessar o novo conteúdo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.