Outriders Worldslayer recebe trailer cooperativo

A Square Enix revelou nesta quinta-feira, 9, durante o Summer Game Fest, o trailer cooperativo de Outriders Worldslayer, anunciado também que um novo uma nova transmissão sobre o game vai ao ar amanhã, 10 de junho. Confira o vídeo abaixo!

As novidades apresentadas sobre Outriders Worldslayer

Enfrentar os desafios de Enoch em cooperação leva a ação intensa para o próximo nível. Entre e saia a qualquer momento e experimente os novos ambientes, novos inimigos e novos recursos de Outriders Worldslayer em um jogador ou em cooperação com seus amigos.

A transmissão de Outriders Worldslayer vai ao ar na sexta-feira, 10 de junho, às 15:45h (horário de Brasília), na Twitch da Square Enix. Os jogadores podem esperar detalhes completos sobre os sistemas de final de jogo e progressão de longo prazo de Worldslayer, além de cenas de jogo que mostram mais de perto apenas alguns dos inimigos poderosos e armas e equipamentos bonitos e retorcidos apresentados em Outriders Worldslayer.

Sobre Outriders

Outriders é um RPG de tiro cooperativo para até três jogadores em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperado. A história se passa nas trincheiras de Enoch. Enquanto a humanidade sangra, você cria seu próprio Outrider para embarcar nessa jornada por esse planeta hostil. À medida que os últimos remanescentes da humanidade se destroem, viaje pelas ruínas do velho mundo para o desconhecido que está além.

A narrativa promete trazer um roteiro criativo, abrangendo um mundo diversificado, enquanto você passará por diversos ambientes, incluindo as favelas da First City e florestas, montanhas e até mesmo um deserto em busca de um sinal misterioso. O sinal ainda está lá fora, e com ele – a chave para a salvação da humanidade.

Por fim, o game está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox Series X|S, Xbox One, Google Stadia e PC, via Steam e Epic Games Store. O game também é gratuito para os assinantes Xbox Game Pass nos consoles e no PC.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.