Overcooked! All You Can Eat já está disponível para PS4, PC, Switch e XB1

Team17 e a Ghost Town Games lançaram nesta terça-feira, 23, Overcooked! All You Can Eat para Nintendo Switch, PlayStation 4, PC, via Steam e Xbox One. Originalmente lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S no dia do lançamento dos consoles de última geração, o título é um pacote dos dois jogos da franquia. Confira o trailer de lançamento!

Sobre Overcooked! All You Can Eat

O game oferece cada um dos mais de 200 níveis lançados de ambos os títulos, além de todo o conteúdo adicional que foi disponibilizado para ambos. O título ainda conta com sete novos níveis e um modo de assistência totalmente novo, suporte para resoluções 4K em consoles e equipamentos compatíveis e aumento da taxa de quadros para 60 FPS (30 no Nintendo Switch). O game ainda receberá multiplayer cross-plataforma através de uma atualização pós-lançamento gratuita.

Características principais

  • Cozimento remoto: Crossplay multijogador online onde os chefs podem entrar, independentemente da plataforma em que estão jogando.
  • Cada garfada: Inclui cada pedaço de Overcooked! 1 e 2 remasterizados e disponíveis em 60 quadros (30 no Switch) por segundo em resolução 4K (consoles compatíveis).
  • Novas cozinhas e cozinheiros exclusivos: Novos níveis, novos chefs e peles adicionais para cada chef – tudo exclusivo para a nova versão.
  • Troféus e conquistas: Novos conjuntos de troféus e conquistas para os jogadores desbloquearem.
  • Cozinhando para todos: Opções de acessibilidade e um novo modo de assistência abrem o jogo para mais jogadores do que nunca.

Jogadores que já possuem Overcooked! ou Overcooked! 2 para PC, via Steam, Xbox ou Nintendo Switch terão 15% de desconto entre 23 de março a 11 de abril para adquirir Overcooked! All You Can Eat.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.