Overwatch 2 terá beta nos consoles e PC este mês; inscrições estão abertas

Blizzard anunciou nesta terça-feira, 14, que Overwatch 2 terá uma beta a partir do dia 28 de junho nos consoles e PC. Os jogadores interessados poderão se cadastrar no site oficial a partir do dia 16 de junho. O título será lançado gratuitamente em acesso antecipado no dia 4 de outubro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. 

Sobre Overwatch 2

Reúna-se com amigos e lute em uma nova era de heróis. Overwatch 2 parte de um alicerce premiado de competitividade épica e desafia os heróis do mundo a formarem equipes, se fortalecerem e encararem uma onda arrasadora de ameaças ao redor do mundo.

O primeiro título da franquia, Overwatch, está disponível totalmente em português para PlayStation 4Xbox OnePC e Nintendo Switch.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.