Overwatch 2 receberá colaboração com anime Cowboy Bebop

Blizzard Entertainment anunciou nesta quinta-feira, 7, que Overwatch 2 terá uma grande colaboração dentro do jogo, desta vez com o famoso anime de faroeste espacial Cowboy Bebop. A partir de 12 de março, jogadores de todas as plataformas poderão desbloquear visuais, emotes, introduções de destaque e muito mais para alguns dos personagens mais populares do jogo — todos inspirados em Cowboy Bebop. A trilha sonora do anime também estará em Overwatch 2 como parte do evento. Confira o vídeo abaixo!

Os visuais Lendários desbloqueáveis incluem Cassidy Spike Spiegel, Ashe Faye Valentine, Mauga Jet Black, Sombra Ed e Wreckingball Ein, sendo que o último poderá ser desbloqueado por todos os jogadores gratuitamente. Os visuais serão revelados para os jogadores um dia antes do início do evento, em 11 de março.

A colaboração de Cowboy Bebop é o próximo passo no crescimento do jogo para além do universo de Overwatch, que já incluiu colaborações musicais e de moda; e a segunda colaboração da franquia com uma popular série de anime. Os fãs que desejarem reviver a ação podem assistir a Cowboy Bebop agora na Crunchyroll Brasil.

Sobre Overwatch 2

Overwatch 2 continua a oferecer uma visão otimista da Terra num futuro próximo. A história gira em torno de um mundo que vale a pena ser salvo, onde supersoldados, cientistas, ciborgues e ômnicos se enfrentam pelo controle de locais inspirados em lugares reais ao redor do mundo. Com 38 heróis e heroínas únicos, cada um com habilidades e armas potentes, os jogadores são levados a cooperar e se adaptar em uma variedade de mapas vibrantes, enfrentando desafios únicos.

O game já está disponível gratuitamente para jogar no mundo todo com cross-play e progressão entre plataformas para jogadores de PC, via Battle.net e Steam, e consoles Xbox Series X|S, Xbox OnePlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.