Overwatch 3ª Temporada: Na Toca do Tigre estreia com nova heroína Shion e mapa inédito

NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

A Blizzard Entertainment anunciou nesta segunda-feira, 15, a chegada da terceira temporada de Overwatch, intitulada “Reinado da Talon – Na Toca do Tigre”. A atualização será disponibilizada em 16 de junho, às 15h (horário de Brasília), trazendo uma nova heroína de Dano, um mapa inédito, evento temático e novos itens cosméticos.

Youtube video

Segundo a Blizzard, a nova temporada leva os jogadores a uma cidade marcada por disputas entre facções, organizações criminosas e a crescente influência da Talon. Entre os destaques está a estreia de Shion, líder do Clã Hashimoto, que passa a integrar o elenco jogável como uma nova heroína da classe Dano.

Shion lidera as novidades da temporada

A principal adição de “Na Toca do Tigre” é Shion, personagem ligada ao Clã Hashimoto e diretamente envolvida nos acontecimentos centrais da temporada. A heroína chega acompanhada de novos elementos narrativos que exploram conflitos envolvendo identidade, alianças e a expansão da influência da Talon.

Além da nova personagem, a atualização inclui o mapa híbrido Junção Neon, cenário que servirá de palco para os confrontos da temporada.

Novo evento e itens Míticos chegam ao jogo

A terceira temporada também adiciona o evento Ataque Ânima, que fará parte das atividades disponíveis aos jogadores durante o período da atualização.

Entre os conteúdos cosméticos inéditos, a Blizzard revelou dois novos itens Míticos: o visual de herói Illari Fênix Ascendida e o visual de arma Rebelde de Tóquio para Hanzo.

Principais conteúdos de Overwatch: Reinado da Talon – Na Toca do Tigre

  • Nova heroína de Dano: Shion;
  • Novo mapa híbrido: Junção Neon;
  • Novo evento: Ataque Ânima;
  • Visual Mítico Illari Fênix Ascendida;
  • Visual de arma Mítico Rebelde de Tóquio para Hanzo;
  • Novas atividades e conteúdos temáticos da temporada.

Sobre Overwatch

Overwatch continua a oferecer uma visão otimista da Terra num futuro próximo. A história gira em torno de um mundo que vale a pena ser salvo, onde supersoldados, cientistas, ciborgues e ômnicos se enfrentam pelo controle de locais inspirados em lugares reais ao redor do mundo. Com heróis e heroínas únicos, cada um com habilidades e armas potentes, os jogadores são levados a cooperar e se adaptar em uma variedade de mapas vibrantes, enfrentando desafios únicos.

O game da Blizzard já está disponível gratuitamente para jogar no mundo todo com cross-play e progressão entre plataformas para jogadores de PC, via Battle.net e Steam, e consoles Xbox Series X|S, Xbox OnePlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch e Nintendo Switch 2.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.