Pac-Man World Re-Pac ganha novo trailer de gameplay

Bandai Nanco divulgou nesta sexta-feira, 5, um novo trailer de Pac-Man World Re-Pac mostrando a evolução gráfica nesta nova versão do clássico game. O título será lançado no dia 26 de agosto para Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam.

Sobre Pac-Man World Re-Pac

Pac-Man World Re-Pac aproveita a geração atual de hardware para entregar uma versão aprimorada e em alta definição do jogo original, incluindo ajustes para uma jogabilidade mais intuitiva e outras melhorias.

O game conta com diversos modos, incluindo Modo Missão, o Modo Labirinto que traz a jogabilidade clássica de PAC-MAN em labirintos 3D, e uma versão completa do jogo original no Modo Original, que jogadores podem desbloquear ao completar a jornada principal. Na experiência principal do Modo Missão, jogadores utilizarão uma variedade de ataques e habilidades – incluindo powerups – enquanto correm, pulam, resolvem quebra-cabeças e, é claro, comem tudo pelo caminho nos seis empolgantes mundos de Ghost Island.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.