NotíciasPCPlayStation

Pacific Drive já está disponível para PlayStation 5 e PC

A Ironwood Studios e a Kepler Interactive lançaram na última quinta-feira, 22, Pacific Drive. O inovador jogo de sobrevivência já está disponível para PlayStation 5 e PC, via Steam e Epic Games Store. Além disso, chega ao mercado também nesta data uma Edição Digital Deluxe com itens cosméticos de temas espaciais. Confira o trailer!

Pacific Drive é um jogo de sobrevivência de condução em primeira pessoa baseado em corrida. Como um verdadeiro companheiro de estrada, seu carro é seu único companheiro. Com base em uma garagem abandonada, você estará consertando, atualizando e equipando-a para ficar a salvo de todos os perigos que o cercam em cada excursão à Zona. Juntos, vocês dois vão dirigir profundamente na floresta surreal do noroeste do Pacífico, perseguir mistérios há muito esquecidos e encontrar anomalias estranhas e perigosas, tudo isso enquanto você faz o seu caminho para o coração da Zona de Exclusão Olímpica.

Características de Pacific Drive:

  • Jogabilidade de sobrevivência de condução em primeira pessoa, baseada em corrida.
  • Forme um vínculo único com um carro totalmente personalizável que desenvolve suas próprias peculiaridades e personalidade.
  • Condução tensa ao volante, com momentos de vulnerabilidade quando você sai para reunir recursos e fazer reparos.
  • Cada viagem repetível para a Zona é única e aleatória.
  • Jogabilidade baseada em sistemas que permitem a liberdade, a criatividade e a experimentação do jogador.
  • Desvende um mistério há muito esquecido da Zona de Exclusão Olímpica enquanto explora uma versão surreal e cheia de anomalias do noroeste do Pacífico.
  • Trilha sonora original de Wilbert Roget, II, bem como uma trilha sonora licenciada com bandas locais do Noroeste do Pacífico.

Uma edição física de colecionador será lançada em 9 de abril e distribuída pela Maximum Games em varejistas selecionados.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.