Paint the Town Red será lançado no dia 29 de julho

A South East Games anunciou nesta terça-feira, 29, que Paint the Town Red, brawler em primeira pessoa com níveis de combate sandbox e um modo roguelike maciço, estará disponível para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e PlayStation 5 e 4 na quinta-feira, 29 de julho, juntamente com a estreia da versão 1.0 para PC, via Steam.

Sobre Paint the Town Red

Lançado originalmente em 2015 em Acesso Antecipado, a versão 1.0 de Paint the Town Red evoluiu de um sandbox voxel violento para uma experiência de ação profundamente personalizável. Mate os inimigos em ação corpo-a-corpo visceral e acelerada em primeira pessoa usando socos, habilidades de classe e empunhando uma seleção de mais de 200 armas. Ataque com armamentos improvisados ​​como banquetas de bar, instrumentos de dor como shurikens e aniquile inimigos com armas de fogo mortais.

Enfrente o modo Beneath, trabalhando para uma organização clandestina que se opõe aos terrores mortos-vivos e horrores sobrenaturais em um mundo subterrâneo. Escolha entre cinco classes diferentes com estatísticas e habilidades distintas, como o ágil Espectro que possui a habilidade de se teletransportar e o robusto Vanguard capaz de curar aliados. Descubra os mistérios deste mundo mutante gerado por procedimentos e derrote os quatro Deuses Anciões.

Cause o caos no modo Cenários, uma série de caixas de areia temáticas onde os lutadores devem matar todos e deixar que os Deuses Anciões os resolvam. Lute até o fim sangrento no modo Arena, com um modo infinito para os guerreiros se esforçarem até os limites. Use modificadores para personalizar a experiência, permitindo que os punidores em potencial tragam uma arma para uma luta de piratas fanfarrões ou desfrutem de uma noite de demolição em câmera lenta.

Os lutadores da versão de Paint the Town Red de PC podem expandir a diversão ainda mais com um editor de níveis embutido e suporte completo ao Steam Workshop, com mais de 8.000 itens e contando incluindo níveis personalizados, pacotes de textura e pacotes de música. Um modo cooperativo online exclusivo para PC permite que até 4 lutadores turbulentos façam uma bagunça sangrenta em Cenários ou esmurrem os Deuses Anciões no modo Beneath.

Paint the Town Red será lançado no dia 29 de julho com suporte a áudio em inglês e legendas para inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, árabe, búlgaro, tcheco, dinamarquês, holandês, finlandês, grego, húngaro, japonês, coreano, norueguês, polonês, português, português (Brasil), romeno, russo, chinês simplificado, sueco, tailandês, chinês tradicional, turco e ucraniano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.