Park Beyond lança atualização gratuita 2.0 para PC

Bandai Namco anunciou nesta segunda-feira, 16, que a atualização gratuita 2.0 de Park Beyond já está disponível para PC, via Steam. A atualização chegará para as plataformas PlayStation e Xbox em 18 de outubro. O jogo de gerenciamento de parques temáticos está disponível para PlayStation 5Xbox Series X|S e PC. Veja o trailer!

Após diversos comentários da comunidade, a atualização 2.0 traz diversas melhorias incluindo otimizações na performance do jogo, movimento da câmera, criação de montanhas-russas, posicionamento de objetos e outros. Além disso, os jogadores vão poder “Impossibilitar” suas criações com os novos recursos implementados em PARK BEYOND, um diferencial único do jogo em que os brinquedos podem se tornar experiências que desafiam a gravidade.

Desde a menor decoração, lojas, brinquedos customizados ou até parques completos, os jogadores poderão compartilhar suas criações pela plataforma mod.io. Esse recurso estará disponível para todas as plataformas por meio do menu de “Conteúdo da Comunidade”.

Em paralelo, acaba de ser lançado o primeiro mundo temático do jogo, Beyond eXtreme. Adicione uma temática esportista dos anos 90 a qualquer parque com duas missões que incluem artistas malucos, novos brinquedos com design destemidos e diversos novos itens para implementar a atmosfera dos visitantes do parque. 

Sobre Park Beyond

Em Park Beyond será possível criar o parque dos seus sonhos mas também é preciso prestar atenção à sua situação financeira e criar uma experiência divertida para os visitantes. Como um “visionário”, será indispensável garantir que o parque dê lucro, garantindo uma variedade de passeios divertidos para todas as idades e tornando-os facilmente acessíveis aos visitantes. 

É necessário ficar de olho na felicidade geral, fornecendo aos visitantes todos os bens e serviços que eles precisam, entregues por funcionários bem treinados, mantendo o parque seguro e organizado. Uma experiência extraordinária durante a visita é a garantia de que as carteiras vão se abrir para comprar lembrancinhas muito especiais, que só os visitantes satisfeitos vão querer gastar.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.