Path of Exile: Sentinel já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One

A Grinding Gears Games anunciou nesta sexta-feira, 20, que Sentinel, a nova expansão do RPG de ação Path of Exile já está disponível para os jogadores dos consoles PlayStation 4 e Xbox OneO conteúdo foi lançado na semana passada para PC. Em Path of Exile: Sentinel, construtos ancestrais foram desenterrados por toda Wraeclast. Os jogadores controlarão o poder destes Sentinelas para medir o nível de risco e recompensa no campo de batalha. 

Esta nova expansão contém a liga de desafios Sentinel, 20 passivas fundamentais do Atlas, sete lutas com chefes uber, novos itens únicos supremos, modificadores de monstros reformulados, suporte para controles no PC e suporte para Steam Deck, novos recursos de qualidade de vida, um sistema de desafios reformulado, balanceamentos e outras novidades que serão compartilhadas em breve.

Sobre Path of Exile

Path of Exile se mantém como um dos maiores RPGs de Ação online disponíveis, possuindo uma audiência massiva e em constante crescimento. Seu lançamento nos consoles Xbox One e PlayStation 4, assim como disponibilidade na China e Coreia do Sul quase triplicaram sua comunidade de jogadores desde Agosto de 2017.

Path of Exile foi lançado em Outubro de 2013 e foi recebido com louvor pela crítica especializada, ganhando inclusive o prêmio “PC Game of the Year” do Gamespot. Desde seu lançamento, Path of Exile se tornou uma comunidade de 20 milhões de jogadores, contando com versões localizadas para os idiomas Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Chinês Tradicional e Simplificado, Russo, Tailandês, Português Brasileiro e Coreano.

Em 2019, Path of Exile entrou para a lista dos Dez Jogos Mais Jogados da Steam pelo segundo ano consecutivo. Em novembro de 2019, a primeira convenção para fãs do game, a ExileCon, aconteceu em Auckland, Nova Zelândia. Path of Exile fechou com chave de ouro seu melhor ano de existência ao receber o prestigiado prêmio BAFTA na categoria “Best Evolving Game”.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.